CARROSSEL DE OFERTAS

BUSCAPÉ

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

UOL

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um pouco sobre o que uso de maquiagem no dia a dia

está sou eu com minha maquiagem do dia a dia

Bom hoje resolvi falar um pouco o que uso no dia a dia de maquiagem,bom maquiagem não gosto de usar ela muito carregada, se for para usar maquiagem um pouco mais forte deixo para usar a noite para ir a uma balada e tal,ai posso abusar e usar uma maquiagem preta nos olhos que fica linda para noite, já de dia uso o básico, rimel que não pode faltar,ainda mas eu que tenho cílios pequenos o rimel da uma aumentada e levantada nos meus cílios,uma sombra leve que combine com o que estou usando,um lápis de olho que para mim é muito importante não saio de casa sem,o blush que no momento estou usando um rosa lindo para dar um ar de saudável,e na boca uso brilho labial,ou batom rosa que é lindo e esta em alta,na pele de dia uso apenas um corretivo e dependendo passo também o pó,já para a noite,já capricho na preparação da pele, uso corretivo, base, pó, tudo para ficar linda e com a pele perfeita.

Bom espero que tenham gostado.

Bjuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário